29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/10/2019

IMAGENS FORTES! Motociclista morre tragicamente após colisão com poste de iluminação pública na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O motociclista perdeu a vida de forma trágica na madrugada deste domingo

Um motociclista que ainda não está identificado teve morte trágica na madrugada deste domingo, 6, na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.


A motocicleta CG 125 cilindradas, placa não divulgada até o momento, que era dirigida por ele, foi atingida por um carro que trafegava em alta velocidade.


Depois de perder o equilíbrio da motocicleta o homem colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública e teve morte instantânea.

 

Veja Também

IMAGENS FORTES! Homem é executado com dez tiros em banca de churrasco no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus
 
IMAGENS FORTES! DUPLO HOMICÍDIO: pistoleiros passam em uma moto e 'detonam' dois em Itacoatiara, no interior do Amazonas


O motociclista não usava capacete de proteção sofreu traumatismo craniano,e segundo informou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Nenhuma das testemunhas conseguiu anotar a placa do carro que bateu na motocicleta e tudo o que foi informado é que seria um carro Gol, preto.


O corpo foi retirado do local pela equipe do Instituto Médico Legal e até o final da manhã deste domingo permanecia sem identificação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.