25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/04/2022

IMAGENS FORTES! Motoqueiros chegam de surpresa e executam traficante conhecido como 'Thiago' na frente de moradores do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem assassinado tinha histórico de crimes nas costas e foi executado com oito tiros

Um homem identificado como Thiago Batista do Nascimento, 27, foi assassinado na noite desta segunda-feira, 18, na Rua das Flores, bairro da Compensa.


Dois motoqueiros dispararam cinco tiros na cabeça e três no peito que provocando sua morte instantânea de “Thiaguinho”, como ele era mais conhecido na rua onde morava e foi executado em um possível acerto de contas.


Vários moradores confirmaram que o homem assassinado sempre foi envolvido com o tráfico de drogas e que ele também vendia entorpecentes no bairro da Compensa.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Ex-presidiário que chefiava facção criminosa é executado a tiros na saída de salão de beleza no município de o Novo Aripuanã, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Traficante de drogas é executado com quatorze tiros de pistola em beco do bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Moradores já estão ficando acostumados com tantos assassinatos

violentos nas ruas do perigoso bairro da Compensa 

 

Familiares de Thiago ficaram bastante comovidos quando foram avisados em casa de seu assassinato e ainda tiveram tempo de encontrar o corpo caído sobre uma poça de sangue.


Um morador que pediu anonimato disse que Thiago era “soldado do tráfico”, tinha ligação com a facção criminosa Cartel do Norte (CDN) e estava jurado de morte pela facção rival Comando Vermelho.


Duas equipes da 8ª Cicom foram as primeiras a chegar na Rua das Flores e assim que o assassinato foi confirmado isolaram o local para aguardar as equipes da Polícia Civil.

 

Viatura da Polícia Militar foi posicionada para interditar a Rua

das Flores e isolar o local onde Thiago caiu morto 

 

Logo após chegaram os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o perito criminal e a equipe do IML que também não pode faltar em casos de assassinato.


Através do perfil que foi traçado sobre a vida de crimes em que a vítima era envolvida os policiais da DEHS deduziram que foi mais um assassinado cruel praticados por pistoleiros de facção criminosa.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

  

Fotos: Divulgação

 

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.