25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/09/2021

IMAGENS FORTES! Motorista, cobrador e passageiros são agredidos com coronhadas em assalto a ônibus da linha 415 na avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada mas os bandidos fugiram para dentro de uma área de mata e não foram presos

O motorista, o cobrador e um passageiros foram agredidos com coronhadas, chutes e murros durante um assalto a ônibus da linha 415 no final da noite do último sábado na Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


A Polícia Militar recebeu a comunicação do assalto e acionou todas as viaturas e equipes que faziam o patrulhamento naquela área, onde foram realizadas incessantes buscas, mas os quatro assaltantes não foram presos.


De acordo com o motorista que também foi atacado com coronhadas, os quatro bandidos fizeram parada na avenida Max Teixeira, logo que o veículo saiu da Avenida Torquato Tapajós, ao retornar do centro de Manaus, e já entraram anunciando o assalto.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! Mais um crime com requintes de crueldade! Homem é executado e corpo jogado em rua do Conjunto Oswaldo Frota, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com facada no peito durante briga em frente de bar no município de Tefé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Cobrador e motorista também foram agredidos com coonhadas 

  

Samu foi acionado e atendeu as vítimas da agressão

no mesmo local onde aconteceu o assalto

 

Ninguém reagiu e mesmo assim a quadrilha agredia e roubava os telefones celulares de passageiros, do motorista e por fim do cobrador que recebeu um golpe na cabeça e também teve que entregar todo o dinheiro das passagens aos criminosos.


Depois do assalto o motorista foi obrigado a parar o veículo e os quatro bandidos entraram em uma área de mata à margem da avenida, onde se acredita que seja a rota de fuga previamente preparada pelos criminosos naquele trecho da Avenida Max Teixeira.


Os feridos foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no mesmo local onde o ônibus foi assaltado, sendo conduzidos posteriormente ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi feito o Boletim de Ocorrência (B.O).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ônibus da linha 415 voltava do centro da cidade quando foi

assaltado por quatro bandidos (Fotos: Divulgação)

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES"

 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.