20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/11/2020

IMAGENS FORTES! Motorista de aplicativo é assassinado com três tiros na cabeça em posto de combustível da estrada da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

"Misael" foi morto com três tiros na cabeça e polícia investiga para descobrir motivação do crime

O motorista de aplicativo identificado com o nome de “Misael” foi assassinado com três tiros na cabeça na noite da última sexta-feira, 20, em um posto de combustível da Avenida Max Teixeira (Estrada da Cidade Nova), Zona Norte de Manaus.


Dois homens suspeitos de participar do crime foram vistos fugindo do por testemunhas, que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando viram que a vítima ainda estava perdendo muito sangue.


“Misael” era conhecido como o motorista 008 da equipe “União Drive”, e antes de ser baleado teria enviado mensagem de celular para os colegas e pedia socorro porque estava discutindo com os passageiros que ameaçavam matá-lo e “arrastar” seu carro.

 

Veja também 

 

Bandidos fazem arrastão, fogem da polícia e capotam carro em ramal da Comunidade Lago Azul, Zona Norte de Manaus

 

Dois assaltantes são presos após fazer arrastão e provocar acidente com carro Renault Clio roubado no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus


Logo em seguida “Misael” teria sido assassinado e quando seus colegas chegaram ao local indicado no GPS de seu veículo Celta, cor cinza, de placa OAD 9516, para ajudá-lo a se livrar da situação de perigo que ele informou, era tarde demais porque ele já estava morto.

 

Celta que "Misael" trabalhava não foi

roubado pelos dois autores do crime


A polícia está investigando, mas ainda não está totalmente definida a motivação do crime, que pode ter se tratado de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou assassinato oriundo da discussão iniciada dentro do carro com os passageiros desconhecidos.


Os policiais foram informados ainda que um homem que seria um morador de rua teria roubado o telefone celular e outros objetos de dentro do carro de “Misael” logo depois dele ser assassinado e os autores do crime fugirem correndo do local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do crime e para que a investigação seja adiantada foram solicitados os vídeos com as gravações feitas pelas câmeras de segurança do posto de combustível.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.