19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/09/2019

IMAGENS FORTES! Motorista de uber que estava desaparecido é encontrado morto no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. Ele foi assassinado com vários facadas. UM DOS CRIMINOSOS JÁ ESTÁ PRESO. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Higson Cavalcante Ramos foi morto a facadas por assaltantes

O motorista de aplicativo Higson Cavalcante Ramos foi encontrado morto com várias facadas na noite da última sexta-feira, 6, no ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.


Higson desapareceu no último dia 3 quando saiu de sua casa para trabalhar e desde então a família e os colegas de profissão iniciaram as buscas para encontrá-lo.


Um morador do ramal do Brasileirinho que entrou nas matas da área para caçar foi o primeiro a localizar o corpo de Higson sem camisa e vestido somente com a calça comprida.


Durante o dia os familiares, amigos e outros motoristas de aplicativos juntamente com um grupo de policiais militares da 30ª Cicom estiveram no ramal mas não encontraram o corpo. 

 

Veja também


Motorista de aplicativo sai para trabalhar e desaparece. O carro já foi encontrado abandonado no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra cena em que jovem agoniza após ser baleado na cabeça, na Zona Norte de Manaus. VEJA IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Polícia Militar e Samu atendem dois casos de acidentes graves registrados na Avenida Max Teixeira,Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!


Um perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) revelou que o motorista de aplicativo foi asfixiado e atingido com vários golpes de faca.

 

Igson saiu para trabalhar no dia 3 deste

mês e foi assassinado por assaltantes

 

Adolescente que participou do latrocínio já foi apreendido pela polícia  


A Polícia informou que um adolescente que participou do latrocínio foi apreendido ainda ontem e seguem as diligências para prender outros participantes do roubo seguido de morte.


Além do adolescente apreendido, pelo menos mais dois bandidos que assaltaram e mataram Higson já estão identificados e podem ser presos qualquer momento.


O carro de Higson já havia sido encontrada na quinta-feira à tarde abandonado em uma rua do bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

 

Durante o transporte do corpo dezenas de motoristas de aplicativo acompanharam o carro-tumba do IML como forma de protesto pelo clima de insegurança e vioência que vem apavorando toda a categoria em Manaus.


No decorrer deste sábado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve divulgar mais infor4mações sobre o roubo e assassinado do motorista de aplicativo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.