16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/01/2020

IMAGENS FORTES! Mulher é agredida e esfaqueada pela própria irmã em praça pública no município de Eirunepé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A mulher teve o braço esquerdo atingido com golpes de faca desferido pela sua irmã

Uma mulher foi esfaqueada em um dos braços pela própria irmã nesta sexta-feira, 3, em uma praça do centro da cidade de Eirunepé, distante 1.159 quilômetros de Manaus em linha reta.


Ainda não há maiores informações sobre o motivo da briga entre as irmãs na presença de várias pessoas que tiveram que intervir a tempo de evitar que acontecesse algo mais grave entre elas.


A autora dos golpes foi desarmada pelas testemunhas da briga e fugiu do local pouco antes da chegada de uma equipe de policiais militares do Batalhão de Eirunepé.

 

Veja também 

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! HOMEM ACABA DE SER ASSASSINADO DENTRO DE UMA CASA NO BAIRRO TANCREDO NEVES, ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com sete perfurações de arma de fogo e seis golpes de faca é encontrado no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus


A mulher esfaqueada foi colocada no carro de um dos populares e levada para a unidade hospitalar de Eirunepé para receber curativo nas facas que a própria irmã aplicou em seu braço esquerdo.


Até as 15h da tarde de hoje ainda não haviam mais notícias se a mulher acusada de agredir e esfaquear a própria irmã havia ou não se apresentado na Delegacia Interativa de Polícia do município.


A vítima da agressão e dos golpes recebeu alta na mesma tarde e foi conduzida à delegacia para prestar queixa e agora sua irmã deve responder por crime de lesão corporal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.