19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/08/2021

IMAGENS FORTES! Mulher é baleada e morre após assalto dentro de shopping. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Uma mulher morreu após ser baleada em tiroteio ocorrido na noite desta sexta-feira (20) em uma joalheria, dentro do Shopping Iguatemi, localizado na área nobre de Fortaleza. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que se trata de um crime de latrocínio. Ou seja, roubo seguido de morte.

 

As informações iniciais, segundo SSPDS, apontam que dois homens armados entraram no local e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com segurança do local e uma vendedora foi baleada. Em seguida, veio à óbito. A SSPDS informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realiza diligências para identificar e capturar os envolvidos no latrocínio.

 

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) também foram para o local e realizam diligências na região.

 

Veja também

 

Frentista reage a assalto e expulsa criminosos a golpes de marreta. VEJA VÍDEO

 

Cliente revoltada tenta agredir funcionários de restaurante, mas acaba apanhando e detida. VEJA VÍDEO

 

Em nota, a assessoria do Iguatemi Fortaleza confirmou que a vítima foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu. Por conta do crime, o expediente de todas as lojas do shopping foi encerrado duas horas mais cedo.

 

“O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi Fortaleza informa que encerrou suas operações mais cedo, diz a nota enviada à imprensa.

 

 

Tiroteio termina com uma mulher morta dentro de shopping em Fortaleza

Foto: Reprodução

 

A Polícia já está no local para acompanhar o caso e as investigações.

 

As poucas informações sobre o caso ganharam repercussão nas redes sociais, com a divulgação de vídeos que mostraram a correria de policiais em direção ao local onde a mulher foi alvejada.

 

Confira nota completa do shopping

 

“O Iguatemi Fortaleza informa que foi registrada uma ocorrência no início da noite desta sexta-feira (20), no interior de uma loja. Houve disparos de arma de fogo que atingiram uma funcionária da loja, que foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu.

 

O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi Fortaleza informa que encerrou suas operações mais cedo.

 

A Polícia já está no local para acompanhar o caso e as investigações.”

 

Confira a nota completa da SSPDS:

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) – com apoio do Departamento de Inteligência – , realiza diligências para identificar e capturar os envolvidos em latrocínio ocorrido na noite desta sexta-feira (20), em uma joalheria dentro de um shopping no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.

 

As informações iniciais apontam que dois homens armados entraram no local e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com segurança do local e uma vendedora foi baleada e veio à óbito. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foram para o local e realizam diligências na região.

 

Denúncia

 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para (85) 3257-4807, do DHPP, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que também é número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fonte: GC Mais

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.