28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/12/2019

IMAGENS FORTES! Mulher é encontrada morta com várias facadas, completamente nua e com sinais de estupro em área de mata no município de Borba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo estava jogado completamente nu na área de mata situada atrás do hospital do município

O corpo de uma mulher que estava completamente despida, foi encontrado em um matagal situado ao lado do Hospital Regional do município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus em linha reta.


A vítima tinha várias perfurações de arma branca pelo corpo e não está descartada a possibilidade da vítima ter sido estuprada por um ou mais autores do crime.

 

Surgiu uma informação quase no final da manhã que a mulher se chama Poliana e que estaria desaparecida desde a noite da última quinta-feira,26,  mas a polícia ainda averigua estas informações.

 

Veja também

 

Criminosos fogem da polícia com algemas nos pulsos ao ser levados para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal

 

Bandidos assaltam passageiros e disparam tiro dentro de ônibus no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus


A mulher tinha cabelos compridos e pretos, pele clara, idade aproximada de 20 anos e no local também foram encontradas as suas vestes íntimas e o vestido que usava.

 

Esta seria a mulher identificada como Poliana

e que foi encontrada morta no matagal em Borba


A polícia de Borba confirma que a mulher tinha marcas de agressão física no rosto e ao menos sete golpes profundos de arma branca no peito e nas costas.


O corpo da mulher foi encontrado mais exatamente na área de mata que fica próxima do Hospital Vó Mundoca, na Avenida Amazonas, bairro do Cristo Rei.


Uma equipe da 74ª Delegacia Interativa de Polícia no município de Borba já trabalha para identificar a vítima e prender o autor ou os autores desse crime de natureza brutal que aconteceu em Borba.

 

Até o final da manhã ainda não havia comparecido nenhum dos familiares da mulher e ainda são aguardados pelos policiais que já iniciaram a investigação desse mostruoso crime. 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 

 

 Foto: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.