16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/12/2019

IMAGENS FORTES! Mulher é encontrada quase degolada em igarapé do bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A mulher tinha um profundo golpe no pescoço e quase provocou a degola total

O corpo de uma mulher com idade aparente de 20 anos, morena, cabeça raspada, com o pescoço quase que totalmente degolado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira.

 

O cadáver tinha outros golpes de faca e estava jogado em um igarapé cheio de lixo e de águas sujas que passa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

 

A mulher não foi identificada pelos moradores que foram os primeiros a se deparar com o cadáver boiando nas águas do igarapé.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher é assassinada dentro de casa com 18 facadas pelo marido, que depois apanhou de vizinhos e está em coma no Hospital de Parintins, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Aposentada de 60 anos morre atropelada na Avenida Cosme Ferreira, no bairro do Coroado, Zona leste de Manaus

 

Segundo informações de quem reside no bairro Novo Aleixo, aquela área vive em clima de medo e violência, provocado pela disputa sangrenta entre membros de facções criminosas.

 

Igarapé cheio de lixo onde o corpo da

mulher foi encontrado na manhã de hoje

 

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o perito criminalista do plantão desta quinta-feira, 19, estiveram no local do crime brutal.


O corpo foi retirado do igarapé por volta das 10h30 e levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será realizado exame de necropsia.


A DEHS deve iniciar a investigação ainda hoje e por enquanto fica sendo aguardada a identificação da mulher assassinada com requintes de crueldade.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.