19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/05/2022

IMAGENS FORTES! Mulher descobre que foi chifrada e decepa órgão genital do namorado infiel em quarto de motel no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Loirinha Devoradora" foi presa em flagrante depois de capar o namorado que botou chifre em sua cabeça

A mulher identificada como  “Loirinha devoradora” foi presa no final da noite de quarta-feira, 11, após decepar o pênis do homem com quem se fazia acompanhar dentro de um quarto de motel localizado na Rua Joaquim Nabuco, centro de Manaus, Zona Sul.

 

Segundo informações repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem quer teve o orgão genital ferido já mantinha um relacionamento amoroso com a mulher, que por sua vez, faz programas sexuais na zona do baixo meretrício no centro da cidade.

 

A acusada teria descoberto que o namorado a traiu com outra prostituta e sem que ele soubesse, “Loirinha devoradora” planejou e praticou a vingança violenta após atrair o infiel para o quarto de motel onde esperou ele dormir para golpear seu pênis usando um objeto conhecido como estilete.

 

Veja também

 

Mulher invade quarto de motel e flagra marido com amante. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Empresário flagra esposa com amante em motel e surta. VEJA VÍDEO

 

Na hora que a polícia chegou a "Lorinha Devoradora"

estava vestindo a calcinha e o shortinho para fugir 

 

Os funcionários do horário noturno do motel ouviram gritos de socorro vindo do quarto e quando conseguiram entrar já encontraram o homem caído no chão, perdendo muito sangue, e a mulher ao seu lado com a arma na mão e gritando que ele nunca mais iria traí-la com outra “quenga”.

 

A autora do crime foi mantida no quarto até a chegada de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transportou o homem para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

“Loirinha devoradora” foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde confirmou ser prostituta da zona do baixo meretrício do centro de Manaus e que foi possuída por um ódio incontrolável ao saber que “seu macho estava de cacho sexual com outra mulher”.

 

A mulher disse que ela pode ter quantos homens quiser porque é

sua profissão, mas seu macho tem que ser só dela e de

mais ninguém, senão ela capa o infiel 

 

A autora do crime foi autuada em flagrante por lesão corporal grave e até o final da madrugada desta quinta-feira, não havia outras informações sobre o estado de saúde do homem que pode ter perdido o orgão genital ao dividi-lo com duas mulheres perigosas no baixo meretrício do centro de Manaus.

 

Apesar da gravidade e do fato, algumas pessoas comentam nas redes sociais e grupos de WhatsApp que “se em Manaus pegar essa moda de mulher se vingar cortando pênis do infiel, o que vai aparecer de namorado e marido sendo capado dentro de quarto de motel, não está no gibi”.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.