23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
10/01/2021

IMAGENS FORTES! Mulher esfaqueia namorada, grava crime e posta nas redes. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Filmagem mostra a suspeita com duas facas nas mãos e a vítima sendo golpeada

Uma mulher gravou e postou nas redes sociais um vídeo em que esfaqueia a companheira. A filmagem mostra a suspeita com duas facas em mãos golpeando a vítima diversas vezes. O caso, que teria ocorrido em Ceilândia, é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher 2 (Deam 2).


Na filmagem, a acusada aparece posicionando o celular em frente à cama do casal, que já está ensanguentada. Com as facas, a jovem parte para cima da vítima, que tenta se defender com as mãos. A mulher a esfaqueia no pescoço e nas pernas.


A suspeita publicou o vídeo nas redes sociais, nas quais utiliza nome falso, conforme apurado pela reportagem. Após ampla repercussão, a agressora deletou as imagens. O material chegou, inicialmente, para apuração na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Mas, por se tratar de um crime de violência contra mulher, passou a ser investigado pela Deam 2.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Após matar esposa, homem faz live com faca cravada no próprio peito pedindo desculpas ao filho. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Mulher leva surra de pau após encher a cara e bater na mãe. TUDO FILMADO. VEJA

 

Policiais civis já identificaram a acusada do crime, a qual não teve a identidade revelada. Os agentes tentam identificar e chegar até a vítima, que não denunciou o crime. Entretanto, por se tratar de um delito contra a vida, não é necessário que a mulher faça uma ocorrência contra a agressora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fonte: Estado de Minas 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.