29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
19/07/2019

IMAGENS FORTES! Mulher morre na hora e outras três pessoas ficam gravemente feridas após colisão de carro com muro de centro espírita na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O acidente que matou uma mulher e deixou outras três pessoas feridas aconteceu quase ao amanhecer do dia

A mulher identificada como Raquel Gabriele Lamego, 22, morreu na hora depois de colidir violentamente o seu carro de luxo com o muro do Centro Espírita Alan Kardec, na Rua Mario Ypiranga Monteiro, bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.


O acidente aconteceu quase ao amanhecer desta sexta-feira, 19, e também ficaram gravemente feridos uma outra mulher e dois homens que viajavam no mesmo veículo que subia a rua em alta velocidade quando ficou desgovernado e bateu de frente com o muro do centro espírita.


Os feridos foram socorridos por populares, que ficaram tentando reanimar as vítimas até a chegada de duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que logo constataram o óbito da mulher que dirigia o carro.

 

Veja também

 

 

TERRA SEM LEI: Vídeos mostram traficantes em guerra atirando e 'caçando' rivais por ruas de Manaus durante a madrugada. VEJA AS IMAGENS

 

Dois homens são presos com armas de fogo, motocicleta roubada e fazendo assalto

 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e teve de trabalhar cerca de meia hora para retirar a outra mulher que ficou presa entre as ferragens mas sobreviveu ao violento impacto com o muro do Centro Espírita Alan kardec.


Foi constatado que o estado da mulher e dos dois homens era bastante grave, um das vítimas estava inclusive com fratura exposta em um dos braços, e todos foram levados às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto.


Ainda não há outras informações sobre o local de onde estavam vindo, supostamente amanhecidos, ou de quem se trata a mulher que veio a óbito e os seus acompanhantes, mas estes detalhes já estão sendo apurados pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

 

ATENÇÃO" IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram. 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.