18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/08/2019

IMAGENS FORTES! NASCEU DE NOVO: após ser amarrado e amordaçado em área de mata na Zona Leste de Manaus, este homem estava prestes a ser assassinado quando a polícia chegou e o salvou da morte. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem estava sendo torturado quando a polícia chegou na área de mata

Um homem foi salvo da morte por policiais militares no final da manhã desta terça-feira, 6, quando já estava amarrado e amordaçado dentro de uma área de mata da Rua Pingo D’água, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Um grupo formado por cerca de dez criminosos interceptou o homem em uma rua do bairro e depois ele foi arrastado para o local onde uma espécie de “tribunal do crime” já o teria sentenciado à morte.


Um telefonema anônimo avisou à polícia do que estava acontecendo, e a equipe da viatura 6441 da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou a tempo de evitar a execução.


Os criminosos, que seriam integrantes de uma facção que atua naquela área do bairro de Jorge Teixeira, fugiram para o meio da mata fechada e outras viaturas chegaram para dar apoio..

 

Os irmãos Jean e Jeovani participaram da

 tortura ao homem na área de mata do bairro

 

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante é baleado durante troca de tiros com policiais do Denarc em beco no centro de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Traficante é denunciada e presa com porções de maconha skunk e oxi em boca de fumo no município de Iranduba, interior do Amazonas

 

O local onde o homem seria executado fica dentro

de uma área de mata do bairro Jortge Teixeira


No começo da tarde, a polícia informou que foram presos os irmãos Jean de Araújo Martins, 23, e Jeovani de Araújo Martins, 20, acusados de participação na sessão de tortura dentro da área de mata.

 

Os dois criminosos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia, onde foram reconhecidos pelo homem espancado, que também acusou os irmãos de tê-lo amarrado e amordaçado durante o episódio.


O homem foi levado para atendimento médico e depois foi apresentado 14º DIP.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

VEJA VÍDEO: 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.