Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

20/05/2019

IMAGENS FORTES! Onze pessoas - homens e mulheres - são mortas a tiros em chacina ocorrida neste domingo em Belém. Dois vídeos mostram os corpos espalhados pelo chão. Um horror. VEJA

Compartilhar:

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Uma chacina deixou 11 mortos em um bar no bairro do Guamá, em Belém, por volta das 16h deste domingo (19), segundo a polícia. Uma pessoa ficou ferida e está sob proteção policial.

 

De acordo com a Polícia Militar, sete homens armados chegaram ao local em uma moto e três carros e dispararam contra as vítimas. Não há informações sobre a motivação do crime.

 

Dos 11 mortos, 6 são mulheres e 5 são homens. Um vídeo feito logo após o massacre mostra as vítimas baleadas e caídas pelo estabelecimento. Uma mulher estava deitada em cima do balcão do bar.

 

As identidades das vítimas ainda não foram informadas.

 

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o crime e realiza buscas, mas até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.


Bairro recebeu Força Nacional

 

O Guamá é um dos sete da Região Metropolitana de Belém que receberam, em março, o reforço no policiamento por parte da Força Nacional, em março, em razão dos elevados níveis de criminalidade.

 

Ao todo, 274 agentes fazem o patrulhamento nesses locais. Segundo o governo, no primeiro mês de atuação, houve 17 mortes, ante 19 nos 30 dias anteriores.

 

No 1º trimestre de 2018, o Pará teve 996 mortes violentas. No mesmo período de 2019, foram 756 – uma queda de 24%.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

(ESPERE OS VÍDEOS CARREGAREM)

  

  

Comentários

Márcia Cristina . - 19/05/2019
Q eles estavam nos braços d Jesus e Maria , independente o q eles são ,mais n deixa d ser cristão ,Jesus nos ama mesmo sendo pecado, mise q Jesus a possa consolar as famílias deles Misericórdia senhor !! Misericórdia senhor !!! Misericórdia senhor !!!!!
Adriano Liveranski - 19/05/2019
Está parecendo guerra de facção. As forças armadas precisam agir urgente.
Rachel Oliveira - 19/05/2019
Que tristeza estavam tomando cerveja de boa.
Álbia Maria - 19/05/2019
Misericórdia meu Senhor e meu Deus! Estenda tuas mãos sobre a humanidade,desterro o ódio do coração do homem!
Adrubal - 20/05/2019
Se fossem pessoas de bem pode ter certeza que nada disto teria acontecido, todos sabemos que se colhe o que se planta. Triste e saber que se paga com a vida os atos destas escolhas.
Alceu Miranda - 20/05/2019
Daí vem um tal de bolsonaro dizer que a crimilidade teve de 24 % em 2019.É pra caba
Rayssa de lima - 20/05/2019
Que a justiça possa ser feita ... nem só a justiça do homem pois ela é falha Mas sim a de Deus.
Daniel Lourenco - 20/05/2019
Bebendo de boa. Comemorando o prejuizo de quem? O problema é ter inocentes no meio. alguem de boa so no bicão aprovitando a boca livre.
Rose - 20/05/2019
BOLSONARO NAO TEM NADA HAVER COM A CRIMINALIDADE...AS CHACINAS VEM ACONTEÇENDO DESDE DA ÉPOCA DO PT Q DEIXARAM ROMBO!!! ELE JA PEGOU O PAÍS QUEBRADO GENTE..
Anderson Pereira - 20/05/2019
É por está e outras que evito ficar em porta de bar babando, vc pode não está devendo nada ,mais um está chega e fazem isto nem querem saber se tem inocentes ou não, nos dias de hoje é melhor está dentro de casa ,sair para trabalhar ,passeio só em lugares tranquilos sem muitas aglomerações e bagunça, 11 vidas ceifadas sem nem amor próprio e sangue frio
Erilouco - 20/05/2019
Alguém tava meio com raiva...
Gideoni - 20/05/2019
O quê tem haver o Bolsonaro com isso seu lêr do? chama esses caras aí ....... para passar o rodo aqui em Manaus, onde vem gente pra administra e levar o que é nosso.
DAVID Moraes - 20/05/2019
SE EXISTIAM PESSOAS DE BENS,ENTÃO ESTAVAM NO LOCAL ERRADO E EM CIRCUNSTÂNCIAS ERRADAS. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DOS QUE FORAM MORTOS E CONFORTEM O CORAÇÃO DE SEUS FAMILIARES
Peterson Almeida - 20/05/2019
Sou de Manaus morando há 2 anos aqui em Belém. E quem acha que Manaus é perigosa, não tem ideia do que é ter medo. Aqui existe milícia que chega pra matar um numa lanchonete e mata todo mundo. Além da bandidagem e o medo de andar nas ruas com relógio, cordão, carteira e celular, convivemos com as guerras entre milícia, bandidos e polícia corrupta. Morre polícia quase toda semana...morre bandido todo dia...nunca acaba...é uma guerra sem fim...
Amaury - 20/05/2019
Os bandidos estão muito ousados! Metralharam aqui em Manaus uma viatura da PM. Não estão respeitando Polícia e muito menos força Nacional que é constituída de jovem o Exército que não tem a menor experiência de vida, como essas criaturas podem lidar com esse bandidos demoníacos?
Sebastiao3 Furtado - 20/05/2019
Misericórdia Senhor! Vidas sendo dissipada por nada!! Este ñ é o propósito Divino!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.