20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/10/2019

IMAGENS FORTES! Ossada humana e documentos pessoais de duas pessoas são encontrados enterrados na Reserva Adolpho Ducke, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Perito do Departamento de Polícia Técnico Científica confirmaram que a ossada era de um ser humano

Uma ossada humana foi encontrada no final da manhã desta quarta-feira, 2, na área de mata da Reserva Adolpho Ducke, localizada na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Uma equipe de garis da Secretaria Municipal de Limpeza Pública estava recolhendo lixo que é jogado nas matas da Reserva quando avistaram um crânio e ao seu lado uma ossada que estava parcialmente enterrada.


A princípio os garis sentiram um forte odor e chegaram a pensar que se tratava de algum animal morto e em estado de decomposição, mas quando se aproximaram do local encontraram o crânio e a ossada humana.

 

 


Um perito do Departamento de Polícia Técnico Científica confirmou que a ossada era de apenas uma pessoa, no entanto, durante a remoção também foram encontrados documentos pessoais de um homem e de uma mulher.


O cartão de crédito em nome de Paulo Roberto de Souza e a carteira de identidade juntamente com o CPF de Andréia Freitas de Souza estavam na mesma cova rasa de onde foi removida a ossada humana.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi à Reserva Adolpho Ducke e uma investigação foi iniciada para descobrir de quem era a ossada humana encontrada pelos garis.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.