18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/03/2021

IMAGENS FORTES! Pai e filho são executados a tiros em rua do bairro da Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Os dois homens que seriam pai e filho caminhavam pela rua quando foram executados a tiros

Pai e filho foram executados a tiros no final da tarde desta sexta-feira, 5, na Rua Santa Júlia, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Uma fotografia que começou a ser divulgada por volta das 17h15 nos grupos de WhatsApp mostram os dois homens no chão sobre poças de sangue.


O homem mais jovem está de peito para baixo e com muito sangue escorrendo pela cabeça e o outro, que segundo as informações preliminares é seu pai, está caído de peito para cima.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem amarrado e enforcado é encontrado em lixeira do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Corpo do cabo da Polícia Militar é encontrado no lago onde morreu afogado durante uma pescaria no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus


Os dois corpos caíram bem perto um do outro e ainda não havia informações das reais circunstâncias em que foram atingidos com vários tiros quando caminhavam pela Rua Santa Júlia, próxima ao 13º DIP e 13ª Cicom.


Também não havia informação até esse horário de uma ou mais pessoas participaram do crime e também não estava confirmado oficialmente se as vítimas são pai e filho, realmente.


Uma equipe da Polícia Militar estava chegando no local para isolar a área onde os dois homens tombaram com vários tiros em seus corpos.


Estão sendo aguardadas mais informações sobre este crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.