20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/07/2021

IMAGENS FORTES! Pai morre, mãe e filho de 1 ano ficam feridos após violento acidente entre duas motocicletas no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Antônio Renato e a esposa, ainda no local do acidente, gravemente feridos

O técnico de manutenção Antônio Renato Soares de Lima, 37, foi a vítima fatal de uma violenta colisão entre duas motocicletas que aconteceu no domingo, 4, na Avenida Nova Veneza, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


A mulher dele e um filho de 1 ano de idade viajavam também estavam na motocicleta, ficaram feridos, mas ambos sobreviveram, de acordo com informações de policiais militares que foram ao local do acidente.


Antônio Renato foi transportado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, mas ele sofreu traumatismo craniano, uma fratura na perna esquerda e não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito pouco antes do final da tarde.

 

Veja também

 

Adolescente é assassinado durante pancadaria em praça pública do município de Pauini, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Policiais militares recebem denúncia anônima e recuperam motocicleta usada em assaltos no município de maués, interior do Amazonas

 

A criança foi socorrida por populares após o acidente 

 

O menino ficou com um ferimento no pé direito

 

O casal que viajava na outra motocicleta também sofreu ferimentos gravíssimos e foi transportado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, onde permanece internado e não há maiores informações sobre seu estado de saúde.


O bebê de um ano, filho de Antônio Renato, teve um ferimento em um dos pés, foi atendido no Hospital de Iranduba e de acordo com um dos membros da família da mãe, a criança recebeu curativos e teve alta médica ainda no domingo à noite.

 

Ainda não há informção sobre s circunstâncias exatas de como aconteceu a colisão das duas motocicletas e a qual dos condutores coube a culpa no acidente grave quando ambos trafgavam em sentidos opostos e em alta velocidade, de acordo com as testemunhas.


 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

  

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.