24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/08/2019

IMAGENS FORTES! Pense numa surra! Foi a que este ladrão levou após tentar roubar celular de uma senhora no Conjunto Senador João Bosco, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O ladrão apanhou dos moradores e foi levado preso pelos policiais militares

Um ladrão levou a pior e foi duramente castigado na manhã desta quarta-feira, 28, no Conjunto Senador João Bosco, bairro de Flores, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

O homem com 20 anos aproximadamente tentou roubar o telefone celular de uma moradora no momento em que ela saía de sua casa.

 

A mulher alarmou pedindo socorro e rapidamente outros moradores correram atrás e prenderam o ladrão. Depois de amarrar as mãos do homem com uma corda, o grupo de moradores iniciou a sessão de espancamento, que só cessou quando a polícia chegou ao conjunto.

 

Os policiais militares tiveram a certeza que salvaram a vida do bandido quando os moradores afirmaram que só iriam parar de bater quando ele estivesse morto. Um dos participantes da agressão disse que ninguém aguentava mais tantos assaltos acontecendo no conjunto João Bosco.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! Por não aceitar a separação, homem dá três tiros na ex-mulher. E foge


Professor diz que apanhou na cara e foi ameaçado de morte por tenente-coronel da PM e diretor do Colégio Militar no Bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

Moradores só parqaram de baber no bandido

quando a polícia apareceu para salvá-lo

 

A moradora que foi atacada pelo ladrão informou aos policiais que o ladrão se aproximou dela armado com um canivete. Ele ameaçou usar a arma se ela não entregasse o telefone celular e a bolsa com todos os seus pertences. Movida por um impulso de coragem ela decidiu gritar pedindo ajuda.


O ladrão ficou bastante machucado depois da surra que levou e teve de ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento mais próximo. Após esse procedimento os policiais militares iriam apresentar o ladrão no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Depois de ser libertado das cordas que o amarravam,

o bandido foi levado do local (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.