18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/12/2021

IMAGENS FORTES! Pistoleiro invade campo de futebol e mata jovem com tiros na cabeça no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Elton foi baleado na cabeça e morreu na hora no campo de futebol do Penarol de Petrópolis

Um homem identificado como Elton Silveira da Mota, de 19 anos, foi executado com tiros na cabeça no começo da noite desta segunda-feira, 6, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Um pistoleiro desceu da garupa de uma motocicleta, se aproximou de Elton que estava assistindo um jogo entre vários rapazes moradores da área no Campo do Penarol e disparou cinco vezes.


Elton Silveira morreu na hora e depois que ouviram os tiros todos os outros rapazes que estavam no local e inclusive os que estavam em campo, saíram correndo em direções diferentes.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem casa e executam a tiros um homem e mulher que estava grávida de oito meses na Comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem casa e executam com vários tiros dois irmãos adolescentes de 17 e 15 anos no bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus. Corpo do mais novo foi encontrado completamente despido

 

O pistoleiro ainda vez mais três disparos para o alto, gritou que mataria quem tentasse capturá-lo e depois subiu novamente na garupa da motocicleta e fugiu com um comparsa que lhe dava cobertura.

 

O pistoleiro acertou todos os tiros disparados contra a cabeça de

Elton Motae ainda ameaçou matar quem terntasse

impedir sua fuga do local 

 

Os dois homens estavam de capacete por isso nenhuma das testemunhas conseguiu visualizar os rostos dos pistoleiros que, tudo indica, foram ao local somente para executar Elton Mota.


Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram rapidamente ao Campo do Penarol, confirmaram o assassinato e isolaram o local onde o homem tombou morto.


A equipe de investigadores de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também compareceu ao local do crime juntamente com o perito criminal.


Por volta das 19h40 o corpo de Elton Mota foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e trata-se de mais um assassinato com uso de fogo para ser investigado pela DEHS em Manaus.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

 

 


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.