19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/01/2020

IMAGENS FORTES! Pistoleiros chegam em motocicleta e executam homem no bairro do Novo israel, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Maykinho" foi atingido nas costas e na cabeça pelos dois pistoleiros

Dois pistoleiros que chegaram de motocicleta executaram um homem identificado com o nome de “Maykinho” na madrugada desta quarta-feira, 22. O crime aconteceu na Rua dos Profetas, próximo à Igreja Adventista, no bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


O local onde o homem tombou baleado e morreu em poucos instantes, de acordo com alguns moradores, é ponto de venda de drogas. A área vive sob disputa das facções criminosas, podendo ter motivado mais esse episódio sangrento.


Um vendedor ambulante que voltava para casa e presenciou o momento do assassinato disse que “Maykinho” tentou correr mas foi baleado. Depois de cair atingido com dois tiros nas costas, o homem foi atingido com mais um tiro na cabeça pelos dois pistoleiros.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros no Bairro do Novo Israel, na Zona Norte de Manaus


IMAGENS FORTES! Motorista de ônibus é brutalmente espancado durante tentativa de roubo e está internado com traumatismo craniano no HPS Dr. João Lúcio

 

O homem assassinado vendia entorpecente no bairro. Pouco antes do corpo ser removido do local, apareceu um primo da vítima, que relatou que “Maykinho” tinha inimigos no tráfico.


O corpo de “Maykinho” foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). O assassinato está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e as testemunhas devem prestar depoimentos nas próximas horas.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.