24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2022

IMAGENS FORTES! Pistoleiros do Comando Vermelho executam traficante 'Sapão' e deixam bilhete grudado ao corpo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O traficante traiu a facção criminosa Comando Vermelho e pagou com a vida de forma violenta

O traficante de drogas e ex-presidiário Erick Silva, 25, vulgo “Sapão”, foi executado com quinze tiros por pistoleiros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que ainda deixaram um bilhete em cima do corpo.


O assassinato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 28, na Rua Cristo Rei, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


No bilhete deixado em cima do corpo de “Sapão” que estava preso e havia sido solto recentemente, estava escrito: “Morreu pq tava jogando com os safado. É o trem. Assinado CV-AM. Tudo 2 passa nada”.

 

Veja também

 

Jovem conhecido como 'Olho de Gato' é executado com dez tiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Polícia Federal apreende R$ 61 mil encontrados na mala de irmã de candidata a deputada estadual no Aeroclube do Amazonas

Erick "Sapão" foi executado porque teria 

traído o Comando Vermelho ao "trocar de lado"

 

De acordo com informações que chegaram ao conhecimento da polícia, o traficante que foi executado pertenceu ao Comando Vermelho durante muito empo no bairro da Compensa.


Depois que foi preso por tráfico de drogas e foi para a penitenciária Erick “Sapão” teria passado para o outro lado, se juntando à facção criminosa RDA (Revolucionários do Norte).


Essa troca de facção colocou “Sapão” na mira do CV que não aceitou a “traição” e decretou a morte do ex-comparsa, da maneira que aconteceu na madrugada desta quarta-feira.

 

Bilhete deixado pelos pístoleiros

após a execução de "Sapão" 

 

“Sapão” foi abordado por quatro pistoleiros que estavam em um carro e todos atiraram contra o traficante, de acordo com os depoimentos de moradores da Rua Cristo Rei, que testemunharam o crime.


O corpo de “Sapão” foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) após o perito criminal constatar que foram disparados quinze tiros que atingiram a cabeça, peito, costa e abdome do traficante.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar mais este assassinato a tiros, o qual não resta dúvida alguma que tem ligação com o tráfico de drogas no bairro da Compensa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

  

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.