25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/10/2019

IMAGENS FORTES! Pistoleiros executam homem com sete tiros no estacionamento da feira do bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Diego Rego tentou fugir mas foi perseguido e executado de maneira impiedosa pelos dois pistoleiros

Um homem identificado como Diego Rego Barros, 23, foi executado com sete tiros de pistola calibre 9 milímetros por volta das 17h30 da última terça-feira, 22, quando trabalhava no estacionamento da Feira da Rua Humaitá, no bairro da Cachoeirnha, Zona Leste de Manaus.


De acordo com as testemunhas do assassinato os tiros foram disparados por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta. Diego percebeu a chegada dos pistoleiros e ainda saiu correndo entre os carros do estacionamento, mas foi alcançado e executado.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ouviram uma testemunha contar que um dos pistoleiros ainda encostou o cano da arma de fogo na cabeça de Diego e de maneira fria e calculista disparou um tiro de misericórdia e foi embora.

 

Veja também

 

Funcionários da Empresa Natura são agredidos, assaltados e sequestrados, ao fazer entrega de produtos no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Traficante é preso em flagrante e policiais do Denarc encontram 30 quilos de maconha skunk em sua casa no Conjunto Jardim de Versalles, Zona Centro-Oeste de Manaus


Um dos vendedores de alimentos que trabalha na feira da Rua Humaitá confirmou que Diego Rego era uma espécie de gerente do movimento de carros no estacionamento. Para todos na feira ele era um rapaz trabalhador e sua morte de forma tão violenta pegou a todos de surpresa.


Ainda não há pistas sobre a motivação do assassinato e de quem são os dois pistoleiros que permaneceram o tempo todo com seus capacetes para evitar que fossem reconhecidos. O perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica também confirmou que Diego foi assassinado com sete tiros.


O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal e foi liberado para a família somente no final da madrugada desta quarta-feira. O delegado titular da DEHS, Paulo Martins, já designou uma equipe para investigar mais este crime de homicídios ocorrido em Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.