24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/11/2021

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem casa e executam a tiros um homem e mulher que estava grávida de oito meses na Comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A mulher grávida e o marido tiveram mortes brutais e instantâneas

Um casal foi executado por volta das 21h30 da noite desta sexta-feira, 26, na Rua Moro Belo, Comunidade Rio Piorini, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


O homem identificado como Taide Ramon da Silva Picanço, 27, e a mulher dele Samantha Silva, 18, que estava no oitavo mês de gravidez, foram assassinados a tiros dentro de casa.


Dois carros pararam na frente do imóvel, vários homens desceram com armas de fogo nas mãos, a porta da frente foi arrombada com chutes e o casal foi executado de maneira impiedosa.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! OSSADA HUMANA É ENCONTRADA POR POPULARES EM ÁREA DE MATA NO BAIRRO DO COROADO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Homem é espancado até a morte e corpo é abandonado em rua do Conjunto Augusto Montenegro, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Samantha foi executada no quarto com cinco tiros na cabeça e o marido dela Taide Ramon, foi assassinado com sete tiros que atingiram a cabeça, peito e costas.

 

A casa foi invadida pelo grupo criminoso que executou a mulher

grávida e seu marido de forma impiedosa à noite desta sexta-feira 

 

Depois que os assassinos correram de volta para os carros e fugiram do local os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar.


A equipe do Samu que atendeu a ocorrência confirmou logo que chegou que Samantha e o filho que ela carregava na barriga há oito meses já estavam mortos.


No outro compartimento da casa Taide Ramon também já estava morto, segundo a equipe do Samu confirmou para os policiais militares da 18ª Cicom que foi a primeira a chegar no local.

 

Equipe do Samu foi acionada e constatou

mortes do casal e do bebê na barriga da mãe

 

Os policiais de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) chegaram em seguida e o perito do Instituto de Criminalística também confirmou o óbito do casal.

 

Os corpos de Ataide Ramon e de Samantha foram removidos do local pela equipe do IML após os exames periciais e o duplo homicídio será investigado pela DEHS.

 

ATENÇÃO! MAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.