18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/12/2021

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem casa e executam com vários tiros dois irmãos adolescentes de 17 e 15 anos no bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus. Corpo do mais novo foi encontrado completamente despido

Foto: Divulgação

Os dois irmãos foram executados dentro do quarto onde estavam dormindo

Dois irmãos adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram executados a tiros enquanto dormiam em casa na Rua 5 do bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.


Dois homens encapuzados invadiram o local por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira e praticaram o duplo homicídio, que pode ter ligação com o tráfico de drogas, de acordo com a polícia.


Os irmãos, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram encontrados no mesmo quarto com pelo menos cinco tiros na cabeça de cada um, e deles, o de 15 anos, estava completamente despido.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Motorista de aplicativo é baleado nas costas e seu carro Fiat Argo é roubado na porta de sua casa no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

MANHÃ COMEÇA SANGRENTA! Homem é executado a tiros no Posto Ipiranga do bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Vizinhos acordaram com muita gritaria e barulho de

tiros dentro da casa onde os dois irmãos moravam

 

O outro, de 17 anos, vestia apenas um calção de cor azul, como aparecem nas fotografias que estão divulgadas em vários grupos de WhtsApp, mostrando que foi realmente uma execução sumária.


As primeiras informações sobre os dois assassinatos confirmam que os autores do crime chegaram em uma motocicleta, arrombaram a porta da casa com chutes e logo em seguida mataram os irmãos.


Os corpos foram removidos do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação terá continuidade na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.