24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/05/2022

IMAGENS FORTES! Pistoleiros perseguem e executam traficante conhecido como 'peteleco' no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

"Peteleco" tentou fugir desesperado mas foi derruba pelos tiros e morreu no local

Um homem identificado como “Peteleco” foi assassinado com sete tiros na tarde desta terça-feira, 10, no bairro da União, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

 

De acordo com os moradores que assistiram ao crime, antes de ser atingido pelos tiros o traficante correu em zigue- zague por várias ruas e conseguiu se desviar de alguns dos disparos.

 

Na Rua 5 de setembro a fuga foi encerrada quando “Peteleco” foi derrubado com um tiro nas costas, próximo ao pescoço, caiu no chão agonizando, segundo os relatos de várias testemunhas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Lavador de carros ligado ao tráfico de drogas é executado a tiros em praça pública no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Três pessoas feridas em violento acidente envolvendo duas motocicletas no município de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas

 

Policiais militares isolaram o local onde "Peteleco" foi executado

 

 Os pistoleiros se aproximaram, aplicaram alguns chutes violentos e depois executaram o traficante, sem a menor piedade, com outros seis disparos de pistolas calibre 380.

 

Da mesma maneira que vem acontecendo quase todos os dias na capital do Estado a guerra sangrenta entre membros de facções vem provocando mortes violentas no interior do Amazonas.

 

O corpo de “Peteleco” foi levado para o necrotério do hospital do município e de agora em diante a investigação do homicídio fica por conta da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.