25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/09/2019

IMAGENS FORTES! Pistoleiros perseguem e matam homem identificado como 'Peteleco' com 20 tiros dentro do Hospital Santa Júlia, no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Funcionários e pacientes do hospital viveram uma noite de muita violência dentro do Hospital Santa Jpulia

Um grupo de pistoleiros invadiu o Hospital Santa Júlia por volta da 20h30 desta quarta-feira, 25, e matou com cerca de 20 tiros um homem identificado até o momento como “Peteleco”.


Antes de morrer crivado de tiros “Peteleco” correu bastante por entre as ruas do centro e imaginando que estaria salvo entrou no Hospital Santa Júlia onde foi interceptado e executado pelos seus perseguidores.


Duas pessoas que estava na recepção a espera de consulta médica também teria sido baleadas mas esta informação ainda não havia sido confirmada oficialmente pela polícia.

 

Veja também


 


IMAGENS FORTES! Guardador de carros é executado com vários tiros na frente do PAC da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

 

IMAGENS FORTES! Garota de programa conhecida como 'Barbie' é executada com sete tiros no Centro de Manaus. VEJA FOTOS

 


Uma das informações recebidas pelos policiais foi que há pouco mais de um mês “Peteleco” já tinha sofrido tentativa de homicídio lá mesmo no centro da cidade, onde foi baleado com quatro tiros, mas sobreviveu.

 

Muito pânico e correria pelos corredores do hospital

durante a invasão dos pistoleoiros e assassinato de "Peteleco" 


“Peteleco” sempre andou com más companhias e tinha envolvimento com o crime de acordo com pessoas ligadas ao seu pai, que ao contrário do filho, é um funcionário antigo e muito benquisto do Hospital Santa Júlia.


Pelo que foi relatado aos policiais da Delegacia de Homicídios que estiveram na unidade médica, pela vida criminosa que “Peteleco” levava ele foi morto por vingança ou um acerto de contas com seus inimigos.


Não havia mais informações sobre o estado de saúde de duas outras pessoas que supostamente estava aguardando pela consulta médica e também foram atingidas pelos homens que mataram “Peteleco”.

 

As marcas da violência duramnte o assassinato foram

deixadas pelo chão do hospital localizado no centro da cidade


Policiais militares da 24ª Cicom fizeram buscas em toda a área do centro da cidade mas não conseguiram localizar nenhum dos membros do grupo criminoso que praticou o assassinato.


Uma equipe de policiais permaneceu no Hospital Santa Júlia quando médicos, enfermeiros e outros funcionários disseram aos policiais que os assassinos tinham prometido voltar para fazer mais vítimas.


O corpo de “Peteleco” foi removido do necrotério do hospital onde ele foi assassinado e segundo informações a Delegacia de Homicídios que já tem imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.