28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/05/2022

IMAGENS FORTES! Polícia entra em área de mata e salva da morte um homem que estava sendo torturado antes de ser executado pelo tribunal do crime no bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policiais encontraram o homem quase morto dentro da área de mata na noite deste sábado

Um homem que estava sendo torturado com estrema perversidade pelos integrantes de um tribunal do crime foi salvo da morte na noite deste sábado, 21, após a chegada rápida de policiais militares da 14ª Cicom.


O ato de barbaridade que antecedia a execução acontecia dentro de uma área de mata que começa no final da Rua Rouxinol, segunda etapa do bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


Os gritos da vítima estavam sendo ouvidos por alguns moradores que conseguiram se comunicar com a guarnição policial que fazia o patrulhamento naquela área e foi informado o que estava acontecendo dentro da área de mata.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! CRIME COVARDE! Morador de rua é assassinado com facada no coração quando dormia na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Criança de dez anos confirma que a mãe via o padrasto estuprá-la dentro de casa e mesmo assim ficava calada. O tarado já está preso e a mãe omissa vai ser indiciada na DEPCA

 

Uma rápida ação foi realizada e quando os policiais da 14ª Cicom chegaram ao local onde o tribunal do crime estava a ponto de tirar mais uma vida a vítima estava jogada no chão em estado deplorável.

 

O homem estava completamente nu, amarrado, sangrando com vários golpes pelo corpo e como não se mexia, os policiais chegaram a pensar até que já estava morto, mas depois foi verificado que ele ainda estava respirando.

 

Cama de solteira que estava jogada na área de mata foi usada

como maca para transportar o homem gravemente

feridos pelo tribunal do crime

 

Um colchão de solteiro apodrecido que estava jogado dentro da área de mata foi usado como maca para retirar o homem a vítima de dentro da mata, porque não havia tempo de esperar pelo Samu.


A vítima apresentava estado gravíssimo, no entanto, os policiais confirmaram que salvaram sua vida quando ele já estava sendo executado confirmaram que ele deu entrada vivo no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


Outras equipes de policiais militares entraram na área de mata que também fica por trás do centro de diversão Nenê Park, porém, os membros do tribunal do crime não foram presos.


Até às 21h30 ainda não se sabia quem era o homem que estava sendo torturado ou quem eram os integrantes do grupo que praticava a barbaridade dentro da área de mata no bairro de São José 2.


A polícia suspeita que o crime pode ter ligação direta com o tráfico de drogas e que a perversidade é mais um capítulo cruel da guerra sangrenta e mortal entre as facções criminosas que se matam quase todos os dias nas ruas de Manaus.

 

 

IMAGENS FORTES!

 

  

 

 

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.