19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/07/2020

IMAGENS FORTES! Polícia investiga duplo homicídio no bairro do Japiim e adolescente que sobreviveu continua em estado grave no hospital. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"André Gordo" foi assassinado e um bilhete foi introduzido no seu ânus pelos pistoleiros

O adolescente identificado como “Raimundinho”, 17 anos, foi a terceira pessoa baleada no ataque praticado por dois pistoleiros na noite da última terça-feira, 30, no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.


Durante o ataque e invasão de uma casa localizada na Rua Josué Cláudio de Souza, foi assassinado a tiros o traficante de drogas André Luiz Soares de Magalhães, 46, também conhecido como “André Gordo”, e a mulher Zélia Maria de Souza Machado, 45, mais conhecida como "Tina".

 

O adolescente estava na casa, foi alvejado nas costas e, de acordo com informações obtidas no começo da manhã desta quarta-feira, 1, ele continua internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Veja também 


IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS MATAM CASAL E DEIXAM ADOLESCENTE GRAVEMENTE FERIDO APÓS INVADIREM CASA NO BAIRRO DO JAPIIM, ZONA SUL DE MANAUS

 

IMAGEM FORTE! HOMEM É PERSEGUIDO POR MOTOQUEIROS E ASSASSINADO A TIROS EM TERRENO DE OFICINA MECÂNICA NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS
  

Adolescente "Raimundinho" continua

em estado grave no hospital

 

A polícia está investigando o duplo homicídio e a tentativa de homicídio e já existem informações indicando que “André Gordo” traficava drogas no Beco Fragata, no bairro de Petrópolis.

 

Após o assassinato do 3º sargento da reserva da Polícia Militar, Manoel Martins Lima, 54, no último dia 10 de junho, o acusado de tráfico começou a receber ameaças de morte e se mudou com a família para o bairro do Japiim.

 

Já está sendo investigado se “André Gordo” e seus dois filhos identificados como Anderson e André Luiz (mesmo nome do pai) estão envolvidos no assassinato do sargento da PM, com 14 tiros pelo corpo.

 

Zélia Maria, mais conhecida como "Tina",

também foi assassinada dentro da casa 

 

Moradores do Beco Fragata que preferiram não se identificar confirmaram que “André Gordo” se mudou do local e foi morar no bairro do Japiim, mas ele continuava no comando da boca de fumo em seu antigo endereço em Petrópolis.

 

Estas e outras informações chegaram ao conhecimento dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e estão sendo apuradas no decorrer das diligências iniciadas ainda ontem, logo após o assassinato do casal e baleamento do menor de idade no bairro do Japiim.

 

Um vídeo que circula nos grupos de noticiários policiais do WhatsApp mostra o adolescente "Raimundinho" baleado e agonizando no pátio da casa invadida pelos dois pistoleiros que mataram o casal e antes da fuga ainda introduziram um bilhete no ânus de "André Gordo".

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

O adolescente ficou agonizando até a

chegada do Samu (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.