NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/10/2020

IMAGENS FORTES! Polícia mata 12 suspeitos em operação contra milícia. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Policiais interceptaram um comboio de milicianos em Itaguaí, na zona oeste do Rio de Janeiro. Abordagem acabou em tiroteio e com a morte dos 12 suspeitos

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil na rodovia Rio-Santos em Itaguaí, zona oeste do Rio de Janeiro, terminou ontem com a morte 12 homens suspeitos de integrar um grupo miliciano.

 

Durante a operação, de acordo com a polícia, houve troca de tiros e os 12 ocupantes de um comboio foram mortos. Segundo a Polícia Civil, um homem apontado como o chefe da milícia em Itaguaí e região está entre os mortos. Ainda conforme a polícia, um policial chegou a ser atingido pelos disparos, mas foi protegido pelo colete à prova de balas.


Os policiais também afirmam ter apreendido oito fuzis, além de diversas pistolas, munições, carregadores, aparelhos de comunicação e os quatro carros que faziam parte do comboio.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Daqui a alguns instantes, algo terrível vai acontecer esta jovem. TUDO FILMADO. VEJA

 

BAGULHO DOIDO! Vídeo mostra usuário de drogas em crise de overdose e muito perto de uma viagem sem volta. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

O grupo vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência da Força Tarefa, que apurou a frequente movimentação de suspeitos naquela região e na Baixada Fluminense.

 

Numa análise preliminar da polícia foi apurado que os investigados utilizavam fardamento militar, coturnos e coletes à prova de balas. Além disso, a polícia disse ter descoberto que os veículos utilizados eram oriundos de roubo e clonados. 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Divulgação

 

Uol

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.