20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/07/2022

IMAGENS FORTES! Policiais da DERFD prendem homem acusado de amarrar e matar brutalmente um idoso de 69 anos em ramal da rodovia BR-174

Foto: Divulgação

Foi preso na tarde da última quinta-feira, 30, o homem identificado como Alan César da Silva, que figura como um dos acusados no roubo seguido de morte do idoso Ivan Batista Maciel, de 60 anos de idade.


O latrocínio aconteceu na última segunda-feira, dia 27 de junho, na residência da vítima que morava no ramal Hollywood, quilômetro 127 da rodovia BR 174 (Manaus/Boa Vista (RR).


O idoso foi encontrado amordaçado, pés e mãos amarrados, sinais de estrangulamento e o crime foi classificado como latrocínio porque sumiram vários objetos, dinheiro, aparelhos eletrônicos e o carro da vítima.

 

Veja também

 

Agrônomo é morto durante assalto a sua residência na BR-174, que liga Manaus a Boa Vista. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Justiça condena enfermeiro que estuprou e matou sobrinha adolescente a 17 anos de prisão em regime fechado

 

A investigação vem sendo realizada pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos se Defraudações (DERFD) e também foi preso um segundo suspeito que não teve seu nome divulgado.

 

Ivan Bartista foi assassinado de forma brutal dentro de

sua casa no ramal Hollywood (Foto: Divulgação) 

 

Alan César é acusado de entrar na casa do idoso que já tinha sido seu patrão, de matá-lo de forma cruel, sem dar qualquer chance de defesa e de praticar o roubo na madrugada da última segunda-feira.

 

Alan César da Silva é um dos acusados no roubo

seguido de morte do idoso Ivan Batista Maciel

 

O segundo homem que foi preso pelos investigadores da DERFD não teria participado diretamente do latrocínio, no entanto, é acusado de comprar todos os objetos roubados da casa da vítima.


No dia do crime a esposa do idoso e outros familiares estavam em Manaus para resolver problemas particulares e somente quando retornaram para o ramal Hollywood encontraram o idoso morto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Alan César deverá ser indiciado criminalmente com autor do roubo seguido de morte e outro homem vai responder na Justiça pelo crime de receptação e co-autoria de latrocínio.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.