24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
12/01/2022

IMAGENS FORTES! Policial mata dois colegas e suicida-se durante briga por pistola. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

São imagens chocantes! No vídeo postado no final desta matéria você vai ver de forma clara quando um agente da Polícia Nacional em Luanda mata dois colegas e suicida-se após furtar uma pistola.

 

Segundo o Subinspector Aurélio Katumbela, chefe do 3° pelotão em serviço, quatro agentes em serviço de guarda e guarnição no Ministério do Interior se ausentaram sem autorização para comprar lanche em uma viatura dirigida pelo agente que em vida chamou-se Agostinho Tchissolulu.

 

Os fatos ocorrem quando o agente Agostinho deu falta da sua pistola no interior de sua viatura e perguntou aos demais ocupantes, que nada responderam.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Marido flagra esposa com seu melhor amigo e o mata a facadas no meio da rua. O PRÓPRIO ASSASSINO FILMOU TUDO. VEJA VÍDEO

 

EXCLUSIVO! Homem mata esposa por causa de traição e abandona corpo em porta-malas de carro no bairro São Raimundo. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Então resolveram efetuar revista a todos ocupantes, quando o agente de segunda classe Manuel J. Félix respondeu que estava com ele, tendo originado a briga.

 

Em continuidade, não se sentiu satisfeito por ter entregue a pistola ao proprietário, apossando-se da arma de fogo de marca Galil e efetuou vários disparos contra o proprietário da pistola. Em ato contínuo, alvejou mortalmente o agente Bombeiro Flávio Neto, um terceiro ferido civil, transeunte que circulava na via pública, socorrido ao hospital.

 

Por fim, o autor dos disparos, vendo a morte do seu colega, acabou por suicidar-se também.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.