25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/10/2019

IMAGENS FORTES! Policial se defende de assalto na porta de casa e mata bandido com tiro no olho na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O assaltante morreu ha hora quando tentou assaltar um policial que estava chegando em sua casa

Um assaltante que ainda não teve o nome identificado morreu com um tiro no olho direito por volta das 20h do último domingo, 13, na Avenida Igarapé do Passarinho, bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com testemunhas do fato, o assaltante foi baleado mortalmente quando tentou assaltar um policial militar que estava chegando à sua casa e foi rápido o bastante para sacar sua pistola da cintura e disparar contra o criminoso.


Depois de matar o assaltante o policial telefonou para a corporação a qual pertence, relatou o ocorrido e em seguida procurou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para ser ouvido a respeito do crime.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Ladrão é espancado até a morte depois de ser pego furtando objetos em uma casa no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

 

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros executam homem com tiros na cabeça em posto de gasolina na Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

A polícia já descobtiu que a pistola usada pelo

assaltante era roubada e estava com a numeração raspada

 

Várias testemunhas disseram que o policial militar agiu em legítima defesa, pois o bandido que o atacou desceu da garupa de uma motocicleta, anunciando o assalto e apontando uma arma de fogo em sua direção.


O segundo assaltante que pilotava a motocicleta também teria sido baleado pelo policial e, mesmo ferido, conseguiu fugir do local, de acordo com alguns depoimentos de pessoas que testemunharam o episódio.


O corpo do assaltante foi removido da Avenida Igarapé do Passarinho por volta das 23h e até o começo da manhã desta segunda-feira, 14, não havia sido identificado, segundo informações dos policiais da Delegacia de Homicídios.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.