16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
31/08/2018

IMAGENS FORTES! POPULAÇÃO GRAVA VÍDEOS MOMENTOS APÓS A CHACINA NA COMPENSA E POLÍCIA IDENTIFICA OS CINCO TRAFICANTES BALEADOS. VEJA

Foto: Divulgação

Um dos traficantes ainda vivo sendo transferido do SPA para o HPS 28 de Agosto

Logo após a chacina que matou três e baleou dois na Compensa 2 nesta sexta-feira à tarde, algumas pessoas gravaram vídeos dos traficantes atingidos pelos homens fortemente armados, que já desceram dos dois carros atirando.

 

A Polícia identificou por volta das 16h30 os nomes dos traficantes de drogas assassinados e dos feridos a tiros no Campo do Estrela.

 

As vítimas fatais são Thiago Amaral Albuquerque, 30, Wlllington de Oliveira Mota, 29, e Tiago Queiróz de Medeiros, 23, que foram atingidos na cabeça, peito e nas costas quando tentavam fugir dos assassinos, segundo a polícia.

 

Os traficantes baleados e que até esse mesmo horario continuavam vivos depois de serem transferidos do SPA Joventina Dias para o HPS 28 de Agosto, foram identificados como Girlan Siqueira, 25, e o adolescente Edson Lucas dos Santos, 17.

 

Os cinco traficantes apontados como integrantes de facções criminosas do bairro da Compensa foram baleados por volta das 14h30 quando estavam no Campo do Estrela por homens não identificados.

 

Cabeça (Camisa lilás) e Tom (Camisa preta) são dois dos mortos

 

Thiago foi o terceiro traficante assassinado na Compensa (Fotos: Divulgação)


A polícia confirmou que a mulher Mônica Regina, 37, que passavam pelo no local no momento que os tiros foram disparados, foi alvejada com um tiro de raspão em um dos braços, recebeu curativos no SPA Joventina Dias e foi liberada em seguida.


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros fez uma rápida pesquisa nos nomes dos homens mortos e dos que permaneciam vivos até às 17h e descobriu que todos já tinham passagem na polícia por tráfico de drogas.


Vídeos recebidos pelo PORTAL DO ZACARIAS mostram momentos de pânico e pavor no Campo do Estrela, que para a polícia e para os próprios moradores há muito tempo já foi transformado em um dos mais movimentados pontos de vendas de drogas do bairro.

 

VEJA VÍDEO! 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.