19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/09/2019

IMAGENS FORTES! Populares espancam dois assaltantes que fizeram arrastão em avenida do bairro de Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Os dois assaltantes foram levados ao pronto-socorro e posteriormente foram apresentados no 6º DIP

Dois homens foram espancados por populares na manhã desta terça-feira, 3, depois de assalto ao dono de um mercadinho e do roubo de celulares em paradas de ônibus na Avenida Margarita, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Cerca de trinta pessoas bastante enfurecidas agarraram e estavam batendo com vontade nos dois assaltantes quando um policial militar que passava pelo local conseguiu impedir que a agressão continuasse.


O policial a paisana estava armado com uma pistola calibre .40 e teve que ser enérgico para afastar as pessoas de perto dos dois homens pegos roubando e que já estavam no chão bastante machucados.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! PRESIDIÁRIO CONHECIDO COMO 'JHONY AL-QAEDA' É EXECUTADO COM NOVE TIROS DE PISTOLA NO CENTRO DE MANAUS. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ÁREA DE CONDOMÍNIO DE LUXO NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS

 
Uma arma de fabricação caseira que estava sendo usada pelos assaltantes no arrastão iniciado por volta das 7h da manhã também foi apreendida e apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.


O dono do mercadinho, uma estudante da rede pública estadual de ensino, uma aposentada de 62 anos e um mototaxista se apresentaram na delegacia como vítimas dois dois homens homens que foram autuados em flagrante delito.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO!

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.