23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/10/2019

IMAGENS FORTES! Populares prendem e espancam ladrão que tentou roubar celular em parada de ônibus no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O ladrão deu azar e apanhou bastante do grupo de populares

Vários populares enfurecidos castigaram um ladrão com muitos chutes, murros e pauladas por volta das 7h15 da manhã desta segunda-feira, 7, na Rua do Fuxico, bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Quando a guarnição formada por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi avisada do que estava acontecendo e chegou ao local da agressão o ladrão já estava desmaiado e cheio de escoriações pelo corpo.


Uma senhora de 50 anos que não quis que seu nome fosse divulgado se apresentou aos policiais dizendo que estava em pé na parada de ônibus quando o ladrão se aproximou, apontou uma faca e roubo seu telefone celular.

 

Veja também


Laudo de necrópsia do IML comprova que adolescente encontrada morta foi estuprada e tio paterno é o principal suspeito

 

IMAGEM FORTE! Homem é assaltado e assassinado por suposto travesti em rua perigosa do bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus


A mulher gritou por socorro e foi atendida por um grupo de pessoas que perseguiu e depois de agarrar o ladrão quando ele tentava entrar em um terreno baldio, aplicou a surra que só parou quando a polícia chegou à Rua do Fuxico.


Os policiais levaram o ladrão ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Plantão Araújo onde recebeu curativos e em seguida foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de roubo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.