28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
12/08/2018

IMAGENS FORTES! PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DURANTE TROCA DE TIROS COM TRAFICANTES NO BAIRRO OURO VERDE, ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

"Cangaceiro" foi levado para o HPS mas era tarde demais porque veio a óbito

A Delegacia de Homicídios registrou o assassinato do presidiário do regime semiaberto, Lucas Paulo de Souza Nunes, 19, vulgo "Cangaceiro", que repsondia na Justiça estadual pelo crime de tráfico de drogas.


O presidiário usava tornozeleira eletrônica e foi morto com seis tiros de pistola calibre 380 em tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo na Rua Rita Barbosa, bairro do Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.


"Cangaceiro" tinha inimigos perigosos no bairro e teria se envolvido em tiroteio com eles no meio da rua e chegou a correr para dentro de sua casa mas já estava gravemente baleado na cabeça e no pescoço.


Os familaires do presidiário foram os primeiros a acudí-lo e chegaram a colocá-lo em um carro, seguindo com ele para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, onde os médicos constataram o óbito.

 

O presidiário estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica


Os homens com quem "Cangaceiro" trocou tiros não foram reconhecidos pelas testemunhas e, segundo foi relatado à polícia, os assassinos chegaram em um carro e uma motocicleta ao local do tiroteio.


O presidiário teve tempo de sacar uma arma de fogo e tentou se defender disparando alguns tiros contra os seus perseguidores, mas logo em seguida foi baleado e só deu tempo de entrar em casa onde já caiu sangrando.


O grupo de cinco homens que participaram do assassinado de "Cangaceiro" fugiu da Rua Santa Rita logo em seguida, em um carro Fiat Siena, preto, placa não identificada, e em uma motocidcleta Honda Bross.

 

A rua onde ocorreu o tiroteio que resultou na morte do presidiário


A Delegacia de Homicídios registrou o crime e está investigando.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.