Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

21/05/2019

IMAGENS FORTES! Presidiário do regime semiaberto é executado a tiros na porta de casa no Bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VÍDEO MOSTRA FAMILIARES CHORANDO SOBRE O CORPO. VEJA

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Ronilson "Formiga" tombou com três tiros na cabeça na frente de sua casa

O presidiário do regime semiaberto Rinilson Pereira Parente, o “Formiga”, de 28 anos, foi executado com três tiros na cabeça na noite da última segunda-feira, 20, por um homem até o momento não identificado.


O crime aconteceu na Rua 3, segunda etapa do bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


No momento em que foi abordado pelo criminoso, que chegou ao local a pé e empunhando um revólver, Ronilson “Formiga” estava na frente de sua casa.


O presidiário morreu diante de vários familiares, que ainda pensaram em chamar o Samu, mas logo viram que ele já estava morto.


De acordo com a polícia, o homem assassinado era condenado de Justiça pelo crime de homicídio e teria saído do regime fechado para o semiaberto em dezembro do ano passado.

 

Antes da polícia e IML chegarem ao local,

familaires cobriram o corpo com um lençol


Também foi informado que Ronilson “Formiga” respondia processos criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Familiares do presidiário foram interrogados e infirmaram que Ronilson vinha recebendo ameaças de morte e não souberam informar de quem partiam as as ameaças.


O assassino fugiu correndo logo depois de praticar o crime e não foi reconhecido por nenhuma das testemunhas.


Um morador da rua gravou um vídeo de vários minutos em que aparecem familiares e vizinhos de Ronilson tentando socorrê-lo enquanto ainda dava os últimos suspiros.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o assassinato e notificou testemunhas para depor sobre o crime.


IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

(ESPERE O VÍDEO CARREGAR)
 

Comentários

Jk - 21/05/2019
Esse fdp não devia nem ter nascido tá sentado no colo do capeta foi tarde
- 22/05/2019
pega o teu filho da puta
David Moraes - 22/05/2019
BOM ENFIM.... NÃO ESCUTOU CONSELHO DE PAI E MÃE E SEGUIU OUTRO CAMINHO DÁ NISSO. CONCERTEZA POR ACASO ELE NÃO FOI MORTO. DEUS CONFORTE A FAMÍLIA. E AINDA ELEGEM UM PRESIDENTE A FAVOR DO USO DE ARMAS FAZENDO APOLOGIA A VIOLÊNCIA. (eu sou contra) VIOLÊNCIA SÓ VAI GERAR MAIS VIOLÊNCIA. VAMOS SER MAIS TEMENTES A DEUS E AMAR MAIS O PRÓXIMO.???????????????????
André - 22/05/2019
Vagabundo só provou um pouco do próprio veneno

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.