28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/06/2022

IMAGENS FORTES! Professor de dança é assassinado com facada no peito durante luta corporal com o autor do crime no Conjunto Asteca, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O professor foi esfaqueado e morto diante de várias pessoas que nada puderam fazer para evitar o crime

O professor de dança Renner Alex, 27m foi assassinado com uma facada em cima do peito por um homem identificado com o nome de “Diego”.


O crime aconteceu no começo da madrugada desta segunda-feira, 20, na Rua Beija-Flor, Conjunto Asteca, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Depois de matar o professor de dança o assassino subiu em uma motocicleta e fugiu do local na companhia de um segundo indivíduo.

 

Veja também

 

Homem é assassinado a golpes de faca e gargalo de garrafa em terreno da subestação da águas de Manaus no bairro de São José Operário 2, Zona Leste da capital

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com saco plástico preto enrolado na cabeça e várias facadas é encontrado no final da manhã na Cachoeira Alta do bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Várias testemunhas do crime informaram que antes de ser esfaqueado o professor de dança discutiu e travou luta corporal com “Diego”.

 

Renner era bastante conhecido no bairro do Coroado

e seu assassinato provocou revolta nos moradores

 

Uma das pessoas que testemunhou o esfaqueamento de Renner Alex telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


A equipe que foi ao local confirmou que o professor de dança, que era bastante conhecido no bairro do Coroado, já estava morto com um profundo golpe no peito.

 

Professor de dança Renner Alex foi agredido e assassinado

com facada no peitopelo homem identificado como

"Diego" que está foragido 

 

Equipes de policiais da 11ª Cicom realizaram buscas em toda a área, mas não localizaram o homem acusado de matar o professor de dança.


O corpo foi removido após a chegada da equipe do IML e a investigação está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.