16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/10/2019

IMAGENS FORTES! Professor de educação física é assassinado com tiro na cabeça na porta de sua casa no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O professor foi atingido na cabeça e morreu na porta de sua casa

O professor de Educação Física Diego Lima de Araújo, 32, foi assaltado e assassinado com um tiro na cabeça na porta de sua casa situada na Rua União, Beco Santa Maria, bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com policiais militares da 8ª Cicom, o latrocínio aconteceu por volta das 6h40 da manhã desta quarta-feira, 15, quando o professor saía para trabalhar e para levar sua filha na Escola Áurea Braga.


De acordo com uma testemunha um homem vestido com bermuda preta e camisa marrom que estava acompanhado com uma mulher, abordou o professor, roubo seu telefone celular e disparou o tiro na cabeça de Diego Lima.

 

Professor Diego Lima foi morto com tiro na cabeça na porta de sua casa

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Duplo homicídio: casal de traficantes é assassinado a tiros no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus

 

O professor já havia retirado sua motocicleta da garagem e estava aguardando somente a filha de 17 anos sair de casa para ir deixá-la na escola onde ela estuda e como era de rotina, depois seguiria para o seu local de trabalho.

 

Moradores do beco lembraram que no dia 4 deste mês um casal foi assassinado no mesmo local


Foi nesse momento que o homem e a mulher que o acompanhava apareceram e mesmo sem reagir, de acordo com uma das testemunhas, o professor foi assaltado e atingido com o tiro que provocou sua morte instantânea.


Segundo informações preliminares o autor do tiro e a mulher também roubaram o cordão de ouro do professor de Educação Física, reforçando a suspeita que Diego Lima foi realmente vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).


O corpo de Diego foi removido pela equipe do IML após o exame pericial e a partir de agora a polícia vai iniciar a investigação sobre o bárbaro crime que aconteceu após a comemoração Dia do Professor realizada na última terça-feira, 15.


CASAL ASSASSINADO NO MESMO BECO


Os moradores lembraram que no último dia 4 deste mês naquele mesmo beco, o casal Abed Vitorino Pena Neto, 24, e sua mulher Bruna de Azevedo de Souza, 22, foram executados a tiros na porta de casa.


Esse crime continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e já está confirmado que Abed e Bruna tinha ligação com o tráfico de drogas no bairro da Compensa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.