28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/12/2021

IMAGENS FORTES! QUASE FOI MANDADO PARA O INFERNO! Assaltante de motorista de aplicativo é espancado e salvo da morte por policiais militares no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O bandido foi cercado e espancado com bastante violência em uma rua do bairro de Santa Etelvina

Um grupo bastante furioso de motoristas de aplicativo contando com ajuda de populares espancou e quase matou um assaltante com muita violência na madrugada deste sábado, 11, no bairro de Santa Eelvina, Zona Norte de Manaus.

 

O criminoso foi deixado para trás pelo seu comparsa de assaltos a motoristas de aplicativo e apanhou com pauladas, chutes e murros na Rua São Mateus, onde foi capturado após intensa perseguição.

 

Segundo informações o bandido que foi espancado e o comparsa que escapou estavam assaltando um motorista de aplicativo naquele local, quando outros membros da categoria chegaram ao local e evitarem que o roubo fosse concretizado.

 

Veja também 

 

Bandido azarado tenta assaltar lutador de jiu jitsu e leva muita tapa na cara no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandido tenta invadir residência e família escapa de assalto no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Uma faca peixeira e uma arma de fabricação caseira eram usadas no assalto depois que o motorista de aplicativo atendeu solicitação de corrida feita através da plataforma para a qual trabalha no horário noturno.

 

O veículo em que o motorista de aplicativo estava sendo assaltado

quando seus colegas chegaram para salvá-lo do roubo

e possivelmente de crime de latrocínio

 

A morte do assaltante capturado por linchamento já estava perto de acontecer quando uma equipe de policiais militares chegou e com bastante dificuldade conseguiu evitar que uma morte por espancamento ocorresse no bairro de Santa Etelvina.

 

As últimas informações que se tem sobre esta ocorrência é que o bandido salvo do linchamento foi levado por uma equipe do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O próximo procedimento sobre este fato, segundo informaram os policiais militares da 26ª Cicom é a apresentação do assaltante no 6º Distrito Integrado tão logo ele receba alta médica, para ser autuado em flagrante por crime de tentativa de roubo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

  

  

 

 

 

 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.