23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/04/2022

IMAGENS FORTES! Quatro corpos esquartejados e decapitados são encontrados em cemitério clandestino nas matas do município de Japurá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

As quatro pessoas já estavam desaparecidas desde o começo da semana em Japurá

Quatro corpos esquartejados e decapitados foram encontrados no começo da tarde desta sexta-feira, 8, em um cemitério clandestino de uma área de mata no município de Japurá, distante 787 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os desaparecimentos de quatro pessoas já haviam sido comunicados na 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e as buscas já vinham sendo realizadas desde o começo da semana por uma equipe de investigação.


Os policiais seguiram para o local de difícil acesso e contaram com ajuda de moradores da região para desenterrar os corpos das vítimas que também tiveram as cabeças degoladas pelos autores dos assassinatos cruéis.

 

Veja também

 

Corpo da mãe é encontrado, filha de 7 anos continua desaparecida e familiares das vítimas desconfiam da versão do namorado da mulher no município de Manaquiri. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Dois corpos em decomposição são encontrados em locais distintos no município de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Até 15h de hoje só estava confirmado o encontro dos cadáveres esquartejados e enterrados em covas rasas, no entanto, ainda não haviam sido divulgados os nomes e idades das quatro vítimas do esquartejamento e decapitação.

 

Logo na primeira cova os policiais encontraram pedaços de um dos corpos 

 

De acordo com as informações preliminares os policiais ainda não haviam encontrado pistas sobre a motivação dos quatro assassinatos e sobre quem participou direta e indiretamente da matança ocorrida no município de Japurá.


A equipe de policiais que investiga os esquartejamentos e decapitações suspeita que um tribunal do crime formado por traficantes de drogas e piratas de rio comandou a cessão de tortura e morte por esquartejamento.

 

Outras informações e detalhes sobre os homicídios brutais ocorridos em Japurá devem ser divulgados no decorrer do dia pela 59ª DIP através do Departamento de Polícia do Interior (DPI) com sede na Delegacia Geral em Manaus.

 

 

ATENÇÃO! IMAENS FORTES!

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.