NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
14/06/2021
Visualizações: 23969

IMAGENS FORTES! Quatro pessoas são mortas a tiros em pizzaria por policial militar. TUDO FILMADO. VEJA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Quatro homens da mesma família foram mortos, e policial se apresentou com a arma na delegacia

Quatro pessoas foram mortas a tiros em uma pizzaria na Avenida Manoel Elias, em Porto Alegre, na madrugada deste domingo (13), de acordo com a Polícia Civil. Um policial militar se apresentou e assumiu a autoria dos disparos.

 

A Brigada Militar instaurou procedimento interno para apurar os fatos e determinou que o policial fique afastado de suas funções durante a investigação.

 

Segundo a diretora do Departamento de Homicídios de Porto Alegre, Vanessa Pitrez, o homem teria se desentendido com o grupo de seis pessoas, quatro homens e duas mulheres. O motivo e as circunstâncias do desentendimento são apuradas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Veja o momento em que policiais militares matam dois assaltantes dentro de carro após perseguição. TUDO FILMADO

 

IMAGENS FORTES! Segurança é executado a tiros em frente a uma criança. VEJA VÍDEO

 

"Ele tentou se esconder e as pessoas foram pra cima ele. Ele estava sozinho, eram seis pessoas [no grupo] e colocaram numa situação 'embretado' num canto, onde tinha um armário. Segundo a versão dele, não tinha outra forma de se defender, correndo o risco de ter a arma retirada e ser morto pela própria arma", afirma a delegada.

 

Após os disparos, o policial militar se apresentou à polícia, assumiu o crime e entregou a arma. Por ter se apresentado espontaneamente e devido à versão de legítima defesa, o policial não foi autuado em flagrante.

 

"Temos uma situação de possível legítima defesa, que ao longo da investigação será apurada, com outras provas e depoimentos, para ver se se confirma", aponta a delegada, que diz ainda que nenhuma hipótese é descartada.

 

Foram mortos os quatro homens do grupo. As identificações deles não foram divulgadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

O policial militar está lotado no 20º Batalhão de Porto Alegre. Segundo o comandante, tenente coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, o policial estava de folga.

 

Fonte: G1

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.