23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/09/2019

IMAGENS FORTES! Rixa e pancadaria entre flanelinhas acaba em assassinato no Centro de Manaus. VÍDEO MOSTRA A BRIGA E DEPOIS A VÍTIMA DANDO OS ÚLTIMOS SUSPIROS

Foto: Divulgação

Policiais militares e equipe do IML no local do assassinato

O flanelinha Abraão Ferreira de Oliveira, 25, foi morto com um tiro de revólver calibre 38 que atingiu seu peito na tarde deste domingo, 1, na área da Manaus Moderna, Centro de Manaus.


Um homem conhecido como “Macaxeira”, com quem Abraão havia discutido e travado luta corporal cerca de 1 hora antes de ser assassinado, foi o autor do disparo de arma de fogo.


De acordo com as primeiras informações apuradas pelos policiais da Delegacia Especializda em Homicídios e Sequestros (DEHS), os dois homens tinham uma rixa antiga.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher é encontrada morta com pés e mãos amarrados, amordaçada e uma faca cravada no crânio, no Bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus

 

Vídeo mostra bandidos assaltando populares em ruas do Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA AS IMAGENS

 

Ambos trabalhavam como flanelinhas, vigiando e lavando carros na Manaus Moderna, e na disputa por clientes ficaram inimigos as brigas entre eles eram constantes.


Neste domingo, por volta das 15h30, os dois homens discutiram e travaram luta corporal, que foi inclusive gravada em um vídeo por pessoas que testemunharam o combate.

 

Cerca de uma hora antes de ser assassinado,

 Abraão travou luta corporal com outro flanelinha

 

“Macaxeira” levou desvantagem na luta corporal, foi embora do local e por volta das 16h30 voltou armado com um revólver, se aproximou de Abraão e disparou o tiro em seu peito.

 

Abraão agonizou por alguns instantes e pouco antes da chegada de uma equipe do Samu, ele morreu, como mostra outro vídeo gravado por testemunhas do crime.

 

O autor do tiro foi visto fugindo do local e até às 19hs ainda não havia sido localizado pelos policiais da DEHS, que contaram com ajuda de policiais militares nas buscas.


O corpo foi removido da Manaus Moderna pouco antes do final da tarde pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão para realização da necropsia.


A DEHS vai dar continuidade à investigação do assassinato.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.