25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
12/03/2020

IMAGENS FORTES! SÓ VENDO PARA CRER: enquanto motorista de carreta agoniza preso a ferragens, várias pessoas saqueiam carga como se nada estivesse acontecendo. TUDO FILMADO. VEJA

São imagens que causam indignação, e você certamente ficará indignado, assim como ficou o leitor que filmou tudo e enviou o vídeo para o WhatsApp do "PORTAL DO ZACARIAS" (92 - 92 - 99335-3954).

 

Segundo ele, o acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, na BR-381, no Estado de Minas Gerais.

 

VEJA O QUE O LEITOR ESCREVEU:

 

"O problema do Brasil é o brasileiro.

 

Acidente hoje na br 381, saída de BH, trevo de Sabará o acidente acabou de acontecer as 13:35 com 3 vítimas de Governador Valadares feridas gravemente , o motorista agonizando em meio às ferragens, e as pessoas saqueando a carga antes até de prestar socorro.

 

SAQUEANDO!!!

 

Isso mesmo brasileiros se lançando na rodovia como urubus em meio a carne ???? moribunda afim de obter vantagem, e saciar sua sede de dinheiro fácil em cima da desgraça alheia.

 

A insensibilidade com a vida do outro é gritante, e enoja.

 

Em meio a tanta indiferença chamamos samu o corpo de bombeiros imediatamente, para prestar o devido socorro no exato momento que aconteceu.

 

Nesse meio tempo pela graça de Deus uma equipe de saúde João monlevade que passava pelo local por coincidência prestou os primeiros atendimentos com ajuda de quem se voluntariou, utilizamos uma tara de caminhoneiro para descomprimir o torax do motorista e facilitar como também condicionar sua respiração,estancamos a Hemorragia no ajudante também preso às ferragens causada por fratura exposta na tíbia esquerda fazendo uso de faixas e gazes, afim de evitar maior perda de sangue, é um agravamento do quadro, mantemos ambos conscientes até a chegada do corpo de bombeiros e samu."

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.