24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/12/2019

IMAGENS FORTES! Sargento da reserva da Polícia Militar é morto a tiros e tem sua arma roubada durante assalto no bairro da Japiinlândia, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O sargento foi morto a tiros e segundo informações os bandidos também roubaram sua arma de fogo

O 3º argento da reserva da Polícia Militar Ronaldo Ferreira Correa Brito, foi vitima de latrocínio no final da manhã desta quinta-feira, 19, nas proximidades da Feira Coberta do bairro da Japiinlândia, Zona Sul de Manaus.


O roubo seguido de morte foi praticado por dois homens que, segundo testemunhas, estavam em uma motocicleta, e depois fugiram em direção da Avenida Tefé.


Segundo informações, o sargento PM era segurança de um frigorífico que fazia entrega de carne localizado naquela área, e é forte a possibilidade do crime ter sido planejado.

 

Veja também 

IMAGENS FORTES! Mulher é assassinada dentro de casa com 18 facadas pelo marido, que depois apanhou de vizinhos e está em coma no Hospital de Parintins, interior do Amazonas

 

 

IMAGENS FORTES! Aposentada de 60 anos morre atropelada na Avenida Cosme Ferreira, no bairro do Coroado, Zona leste de Manaus

 

Documento de Identidade do sargento

assassinado pelos assaltantes


Os assaltantes roubaram a arma de fogo do sargento e o dinheiro do frigorífico que ele havia arrecadado durante a manhã após a entrega de carnes na Feira Coberta, que também é conhecida como Feira do Morrinho.


Depois do assalto e dos tiros que recebeu, o policial militar ainda ficou agonizando e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe que foi ao local constatou que ele já estava morto.


As primeiras informações sobre o latrocínio foram repassadas pelos policiais militares que fazem patrulhamento de rotina no bairro da Japiinlândia e seguem em diligências na tentativa de prender os assaltantes.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.