28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/04/2022

IMAGENS FORTES! SEMANA COMEÇA SANGRENTA! Homem é assassinado a tiros em avenida no bairro do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Um crime de assassinato que ainda cujas circunstâncias ainda não estão esclarecidas na sua totalidade, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 25, bairro do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.


O fato é que um homem foi morto a tiros logo no começo da manhã naquele local e a princípio foi informado que a vítima foi executada e jogada de dentro de um carro, de modelo e placa desconhecida.


A segunda versão indicava que o homem trocou tiros com dois motoqueiros que o abordaram quando ele caminhava sozinho pela Rua Buriti e teria chegado a sacar uma arma e tentado se defender.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher morre na hora após bater carro em plataforma de ônibus e ser arremessada a distância na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACRIAS' AO VIVO

 

Ladra fica com a 'perereca barbuda' a céu aberto após furtar panelas e ser castigada com uma surra no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também ouviram uma terceira versão, desta vez, que o homem teria sido assaltado e assassinado, ou seja, foi vítima de latrocínio.

 

A semana está apenas começando e a Polícia Militar já esteve em

local de assassinato a tiros em Manaus (Foto: Divulgação)

 

Mas os comentários sobre este crme não ficaram por aí porque a equipe de reportagem do PORTAL DO ZACARIAS esteve na Avenida Buriti e foi informada que o homem estava no local fazendo arrastão e que foi morto por um "justiceiro".

 

Como bem disse um dos policiais da DEHS, no decorrer da manhã ou no perído das investigações a verdadeira circunstância do crime vai ser descoberta, com toda certeza.

 
Várias testemunhas foram identificadas e através destes depoimentos, como também as câmeras de segurança que podem ter filmado o crime, podem ajudar a esclarecer os fatos ligados à essa morte a tiros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A equipe de investigação também está tentando localizar e prender um usuário de drogas identificado como "Biro" que aparece em um dos vídeos feitos por populares, no momento em que furta a arma de fogo que estava em uma das mãos do homem morto.

 

 

O perito criminal identificou que o homem foi atingido com um tiro na cabeça, dois penetraram no peito e um quarto projétil atravessou o braço direito do homem até às 10h ainda não estava identificado no IML.

 

 

 

Veja os momentos em que "Biro" pega a arma

que estava no chão, esconde na cintura antes da chegada

da polícia e sai do local rapidamente 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 


 


VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.