19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/12/2021

IMAGENS FORTES! Tarde de azar para dois homens que caíram das lajes onde trabalhavam após serem atingidos por choques elétricos

Foto: Divulgação

Os dois homens se acidentaram e foram levados em estados graves em hospitais distintos

Dois homens foram internados em estado grave em hospitais de Manaus, na tarde deste sábado, 4, após serem vítimas de queda de lajes onde realizavam serviços de eletricidade e outros reparos residenciais.


O primeiro acidente de trabalho aconteceu no bairro da Alvorada e muito embora não tenham sido divulgadas muitas informações, os membros da equipe do Samu informaram que o homem ficou gravemente ferido.


Ele teria sido atingido por uma forte descarga elétrica e despencou de cima da laje da residência de dois andares onde também trabalhava um ajudant,e que escapou de sofrer o mesmo acidente.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Cabeça jogada em rua de bairro no município de Iranduba e corpo encontrado na rodovia BR-174 podem ser da mesma pessoa. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Cabeça de homem é encontrada no bairro de São Francisco, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

O homem ficou agonizando no chão e foi levado primeiramente para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada e logo em seguida precisou ser transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

No segundo acidente de trabalho registrado neste sábado, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o próprio dono da residência teria sofrido a queda quando pisou em um fio descascado e despencou de cima da laje.


Este acidente aconteceu por volta das 16h em uma rua do bairro do Jorge Teixeira e a vítima foi levada gravemente ferida por uma ambulância do Samu, para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Até o começo da noite não havia maiores informações do Corpo de Bombeiros e do Samu sobre os estados de saúde dos dois homens que caíram das lajes onde realizavam os serviços de manutenção doméstica.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.