23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/12/2021

IMAGENS FORTES! Tio cadeirante e sobrinho envolvido com o tráfico de drogas são executados dentro de casa na Comunidade da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Ronysson que também era conhecido como "Cabeça" era o alvo principal dos pistoleiros

O cadeirante Robson Jardim Nogueira, 47, e o sobrinho dele, Ronysson Coelho Nogueira 20, vulgo “Cabeça”, foram assassinados a tiros no final da noite da última terça-feira.


Tio e sobrinho moravam na Rua São Cristóvão, Comunidade Colônia Santo Antônio, bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


O duplo homicídio foi praticado um grupo de homens armados com pistolas e que ocupavam um carro de modelo e placa não identificados.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Casal é executado a tiros dentro de casa no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Menino de 9 anos vivia acorrentado e torturado pelo próprio pai e madrasta na Comunidade do Novo Reino, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

A polícia já confirmou através dos depoimentos de algumas pessoas que Ronysson era envolvido com o tráfico de drogas.

 

Os pistoleiros foram impiedosos e depois de matar

"Cabeça" executaram seu tio, que era cadeirante

 

O assassinato de “Cabeça” pode ter sido motivado por um acerto de contas entre facções criminosas que disputam territórios naquela área da comunidade.


A polícia suspeita que o cadeirante Robson Jardim “morreu de graça” porque testemunhou a execução do sobrinho e poderia identificar os pistoleiros.


Os vizinhos se aglomeraram na frente da casa e acionaram o Samu, que atendeu a ocorrência e confirmou os óbitos de “Cabeça” e do tio cadeirante.


Os corpos foram removidos após o exame pericial e uma investigação será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

  

  

  


Fotos: Divulgação  

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.