28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
28/08/2021

IMAGENS FORTES! Tiroteio em shopping deixa dois feridos e gera pânico entre clientes e funcionários. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), bandidos tentaram assaltar um carro-forte que transportava valores de uma casa lotérica do centro de compras.

Uma troca de tiros entre funcionários de uma empresa transportadora de valores e assaltantes causou pânico e deixo um vigilante e um cliente feridos, na sexta-feira (27), no Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

 

De acordo com informações preliminares da Secretaria de Defesa Social (SDS), bandidos tentaram assaltar um carro-forte que transportava valores de uma casa lotérica que fica no centro comercial.

 

O caso está sendo investigado pela Força Tarefa Bancos, que realizou diligências nas áreas interna e externa do centro de compras. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

 

Veja também 

 

Corpo de mulher é encontrado enterrado no quintal da própria casa

 

Babá fica ferida após pular do 3° andar para fugir da patroa

Uma foto enviada para o WhatsApp da TV Globo mostra o vigilante com um ferimento na perna e recebendo socorro perto de estilhaços de vidro em um dos corredores do shopping.

 

Em outra imagem, é possível observar um homem ferido na panturrilha e sendo socorrido pela funcionária de uma loja.

 

Houve troca de tiros entre criminosos e vigilantes e um homem foi ferido na perna  — Foto: Reprodução/WhatsApp

Houve troca de tiros entre criminosos e vigilantes

e um homem foi ferido na perna

 

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos e do Instituto de Criminalística (IC) foram enviadas ao local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também mandaram equipes ao shopping.

 

De acordo com o Samu, uma vítima foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. A segunda vítima não foi atendida pelas equipes de socorro.

 

Um carro que teria sido usado na fuga dos criminoso foi apreendido pela polícia e levado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital.

 

Esse veículo e o carro-forte que foi alvo da quadrilha passaram por perícias realizadas por equipes da Divisão Especializada em Perícias Patrimoniais (DEPP).

 

Tiros e correria

 

Sangue ficou espalhado pelo Shopping Tacaruna, no recife, nesta sexta (27) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sangue ficou espalhado pelo Shopping Tacaruna, no recife,

nesta sexta, 27 (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

 

Tudo aconteceu por volta das 17h40. Os barulhos dos tiros assustaram clientes e funcionários do shopping, que correram e tentaram se esconder dentro das lojas. Também foi formada uma longa fila de veículos para deixar o local.

 

Gerente de uma loja no shopping, Manassés Cícero da Silva, de 52 anos, contou que escutou muitos tiros.

 

"Foi muito tiro e pareciam de armas pesadas. A gente pensava que era o shopping caindo, uma loucura total, uma correria. A Fechamos as portas e ficamos com muitos clientes dentro, assustados", lembrou.


Segundo o gerente, um vigilante da transportadora de valores correu pelo shopping com um malote e foi seguido por um dos criminosos. A correria foi registrada por câmeras de segurança de uma livraria.

 

"Ele entrou na livraria, o bandido foi atrás, atirou nele e pegou o malote. Depois a gente viu nas imagens das câmeras de segurança", contou

 

Clientes que estavam no shopping na hora da troca de tiros também contaram que houve muita correria e que as pessoas estavam chorando e tremendo. Um homem afirmou que estava em um restaurante e que uma bala atingiu a parede perto de onde ele se encontrava.

 

Imagens de câmeras de segurança de outra loja registraram o momento em que começa uma correria. Dois funcionários se escondem atrás do balcão. Um cliente tenta se esconder em um canto e depois corre para dentro da loja.

 

Por nota, a administração do shopping confirmou que um vigilante e um cliente ficaram feridos durante uma troca de tiros entre os funcionários de uma empresa transportadora de valores e assaltantes e disse que "lamenta profundamente" o que aconteceu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A administração do shopping acrescentou que se solidariza com as vítimas e segue à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos.

 

Fonte: G1

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.