25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/03/2020

IMAGENS FORTES! Tiroteio entre facções criminosas deixa dois feridos, inclusive um garoto de 12 anos, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem baleado foi socorrido por outras pessoas após ser baleado em uma das pernas

Uma garoto de 12 anos foi uma das vítimas de um tiroteio entre membros de facções criminosas que aconteceu nas proximidades do Campo do Estrela, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O confronto armado aconteceu por volta das 19h40. Dois homens chegaram armados e começaram a atirar contra um desafeto, que também estava armado e revidou aos tiros.


O garoto jogava futebol no Campo do Estrela quando foi atingido com um tiro em um dos braços. Um homem que estava passando próximo ao campo de futebol também foi baleado com um tiro de pistola em uma das pernas.

 

Veja também


Esse aí na foto foi trocar tiros com a Rocam no bairro de Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus, e acabou igual a uma peneira: todo furado

 

IMAGENS FORTES! Fotos chocantes mostram esta jovem de 22 anos após ela ser esquartejada e posta dentro de uma máquina de lavar na cidade de Autazes, interior do Amazonas

 

O tiroteio teria sido provocado por mais uma disputa por pontos de venda de drogas no bairro da Compensa. As facções criminosas comando Vermelho (CV) e Família do Norte estão em guerra no bairro e várias pessoas já foram feridas ou assassinadas.

 

Várias pessoas socorreram o homem baleado

no tiroteio nas proximidades do Campo do Estrela


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e levou o garoto baleado para o SPA Joventina Dias, onde também deu entrada logo em seguida o homem atingido com tiros na perna.


A ocorrência foi registrada ela Polícia Militar e uma guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada. Foram efetuadas buscas pelas ruas do bairro, mas os envolvidos no tiroteio não foram presos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Um vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostra o momento que o homem baleado é socorrido por outras pessoas. A última informação que se tem sobre o garoto e o homem baleado é que ambos não correm risco de morte.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 


Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.